domingo, 1 de maio de 2011

18 semanas !

Oi, galera do bem!!! Saudades de escrever pra vocês! Hoje é meu aniversário de 18 semanas. Estou iniciando o 5o mês. Teoricamente era para ter 15 cm de comprimento, mas como sabem, há duas semanas atrás eu já estava com 16,5 cm, então tenho que esperar a próxima ultrassom pra saber que tamanho estou de fato. O que posso dizer é que já consigo ouvir as batidas do coração e do sistema digestivo da mamãe (não sei qual está mais barulhento...kkkk).

Estou pesadinha, sabe, e com muita fome! Hoje comi de tudo: melancia, goiaba, caldo de cana, pão francês, arroz com ervilhas, frango xadrez, sorvete de bombom... Tudo que a minha mãe batia o olho, eu salivava de vontade. Ela toma o maior cuidado pra não atacar a gastrite, mas é difícil resistir. Como vocês conseguem resistir a tantas tentações do lado de fora? Eu tô achando tudo uma delícia!!!

Ah, e hoje fui às compras com a mamãe na Feira do Sol. Tem cada coisa linda... Veja só o que eu escolhi:



Uma roupinha pra quando eu estiver brava... Essa roupa serve pra ir pra casa dos meus avós. Só pra fazer charme! :)


Daí eu precisava de um sapatinho pra combinar... Assim começa a minha coleção pessoal de sapatos. Toda mocinha tem seus sapatos preferidos, não tem? Tive que falar isso pra minha mamãe (ela achava que eu já tinha muitos, mas nunca temos sapatos demais, não é? Titias, vocês me entendem?).


Uma roupinha para tardes de sol e sorvete na pracinha perto da minha casa...  E abaixo minhas "composições". Fico só imaginando essa branquinha na areia da pracinha que cor vai ficar... Vixe...


Nesta semana teremos consulta médica. Está na época de fazer a ultrassom morfológica. Acharei ótimo porque dá pra me ver com detalhes, como se fosse uma foto. Vou tentar fazer uma gracinha pra vocês, tá?

Um enorme beijo e uma ótima semana!!!

Alice- mocinha que vai às compras!

3 comentários:

  1. ah.... essa ultrassom é muito importante pra Alice, vão observa-la aos mínimos detalhes, e para a mamãe e o papai da Alice é melhor ainda, pois será a confirmação de que tudo vai muito bem com ela!!! Conte as novidades, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. ELEN ALEIXO: Que lindo Erika ... mas eu não consegui comentar viu... alguem tem q me ensinar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Camila Freitas: NO QUINTO MES A BARRIGA COMEÇA A FICAR LINDA... APROVEITA BASTANTE VIU ...
    BJO

    ResponderExcluir