domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães, Mamãe!!! - 19 semanas de vida.

Oi, gente!!! Hoje acordei minha mamãe com muitos beijos!!! É o primeiro Dia das Mães dela e eu queria que ela se sentisse muito especial. Afinal de contas, é ela que cuida de mim e me leva pra todos os cantos, mesmo quando fico pesadinha ou dou um soninho grande.

Nesta semana já tenho 5 sentidos: visão, audição, paladar, olfato, tato! Posso ouvir as vozes, sentir as mãozinhas que me acariciam e me cumprimentam, vejo as sombras perto da barriga.... Pessoal, eu posso escutar vocês me chamando!!!! :) Lá de dentro eu respondo com uma piscada de olhos e um sorriso, viu?

Para meus queridos que estão longe, peguei escondido uma foto da minha mãe com o Titio Denisson e Titia Edilene (que eu adooooro)... e eu na barriga dela (não conta porque ela não tá tirando quase nenhuma foto). Suspeito que não estão me vendo sorrir, mas eu estava, viu? :)

E abaixo mostro uma gravura que achei na internet que mostra como o bebê com 19 semanas como eu, e logo depois um vídeo do Wagner Moura que homenageia as mamães (vale a pena ver)!!!



Vídeo do Wagner Moura homenageando as mães:



 ***Uma semana com muito amor!!!***

Beijos da Alice! :)

6 comentários:

  1. Cristina Ferreira Miranda Palmerston: Oi, fiquei super feliz em receber notícias sua e da Alice. Parabens mamãe novata kkk, é maravilhoso tudo isso que vc esta vivendo, aporveite ao máximo. bjo. cristina.

    ResponderExcluir
  2. Aline Pedroso de Oliveira: "Mamãe, igual a um peixinho, eu mergulhava em sua barriguinha, nadava alegre batendo as perninhas, e tudo era tão lindo, dentro de ti, mãezinha. Amo você, você! (Fragmento da música, peixinho apaixonado, Lú Chamusca)". Feliz dia das mães. Bjos. Aline.

    ResponderExcluir
  3. Wany e HS: Amiga, irmã...FELIZ DIA DAS MÃES!!! que a Alice venha com tudo pra nos dar muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  4. Jackeline Cristina escreveu: "Parabéns, hj tb vive a mesma emoção que vc, meu primeiro dia das Mães, só aumentou o desejo de ver o rostinho dele. bjos"

    ResponderExcluir
  5. Lilian Arrais: "Feliz dia das mães pra vc, afinal de contas vc já se tornou mãe... um beijo grande!"

    ResponderExcluir
  6. Carolina Neto Cardoso Parabéns! Fiquei muito feliz com a notícia. Que Deus abençoe vocês. Grande abraço!

    ResponderExcluir