terça-feira, 24 de maio de 2011

Notícias do quinto mês (21a semana)

Oi, gente!!! :)

Olha, nesta semana já tenho as sombrancelhas formadinhas (devem ser grossas, né, porque nem tem jeito de fugir: papai e mamãe tem umas bem grandes! Rssss).

Ah, minhas unhas começam a despontar. Hum... Já penso no esmalte que vou usar... Que a Mamãe já comece a poupança pra pagar a conta do salão e que as manicures me aguardem..hehehe. Conseguem me imaginar no salão? (hehehe)

Nesta semana também consigo abrir os olhinhos aos poucos e memorizo as músicas e histórinhas que minha mãe conta. Tô adorando...


Ah, nesta semana a Mamãe e o Papai foram lá no centro escolher o berço e a cômoda pra mim! Foi um presente muito especial dos meus Bisas (José Limongi e Margarida). Obs: Este Bisa é filho da Alice (minha tataravó), que foi quem puxei o nome. Legal, né?  :) Dizem que ela era uma mulher e tanto, muito inteligente e carinhosa. :)

Bom, já com o bercinho, cômoda e guarda-roupa no quarto, faltava mesmo é a decoração. Minha mãe está olhando detalhes de decorações na internet. O tempo está passando muito rápido e ela tem que organizar tudo com antecedência, né?

Deixa eu mostrar um modelo que achei legal pra vcs darem opinião
(obs.: os móveis são todos brancos e bege claro, tá?):

Me enviem as opiniões de vocês? Vocês têm dicas?

:) Um super beijo!!! :)

Alice - princesinha do Papai Ricardo e Mamãe Érika

4 comentários:

  1. Paulo César Bonan:
    Alice
    Logo se ve que voce tem um otimo gosto, esta lindo a decoração que voce escolheu,
    Deus quiser, em breve irei em Goiania para te ver, um beijão carinhoso dos primos

    Paulo, Gisleyne, Gustavo, Murillo e Andressa.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Lemos: Erika...
    que linda história da sua pequena Alice. Acho que vc tem um super bom gosto, tá lindo o quartinho dela.
    Beijos
    até

    ResponderExcluir
  3. Sumaia Alves de Sousa: Oi Erika, como está? Fico feliz em receber noticias da sua pequena. A ideia do quartinho é linda. Tem uma loja no Jardim America que tem coisas lindas e de muito bom gosto e elas fazem personalisado como vc gostar, fiz o quarto do Pedro com elas e as lembrancinhas de maternidade também. Dá uma olhada quem sabe vc goste, é só uma dica. http://www.babysweet.com.br/ este é o site deles. Decorar o quartinho é todo de boooommmm kkkk bjs e uma semana abençoada pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Ana Claudia Oliveira:"Oie!!!! Tudo bem, Erika??? Parabéns pela gravidez.....Fiquei muito feliz quando soube que estava gravida....é muito bom ser mãe....é uma experiencia unica e inexplicavel....meu bebe ja esta com tres meses e parece que foi ontem....por isso curtir muito, tira muitas fotos pois passa rapido.....beijos e Fica com Deus :)"

    ResponderExcluir