domingo, 15 de maio de 2011

Notícias da 20a semana

Oi, pessoal!!! Obrigada pelos recadinhos, mesmo que enviados por e-mail (a mamãe está copiando e colando aqui no blog porque às vezes ele fica fora do ar e eu não quero perder nenhum minuto de carinho de vocês! Ah, quem estiver em dúvida, tem que fazer login antes de postar as mensagens no blog, viu?).

Bom... Nesta semana aprendi a engolir bastante líquido. Sabe, isso é para treinar meu sistema digestivo. Na hora pensei na minha madrinha Ellen e o quanto a minha barriguinha ficava estufada e engraçada com aquele tanto de água passando por lá...hehehe.

Minha Tia Acácia e amiguinho Pedro (gaaaaato, viu! :) me deram um vestidinho com chapeuzinho que a mamãe emocionou! Tava escrito: Sou da Titia! :) Deixa eu mostrar pra vocês (veja que tem até bolsinha para moedas):


E minha vovó Lígia e meu vovô Luis chegaram de Santos e Mogi das Cruzes e trouxeram cada surpresa maravilhosa... Deixa eu mostrar pra vocês:
Obrigada Titia Margarida!!! Quero puxar o seu lado tão carinhoso e caprichoso com as pessoas!!
Obrigada, Titia Rute!!! Quero puxar seu carisma, cuidado com as pessoas e carinho imenso!(obs: A mamãe emocionou com a frase da camiseta! Tá explodindo aqui...hehehe).
Obrigada Titia Sônia e Titio Mauro, por me abençoar, e me proteger desde sempre!! Quero puxar a resiliência, companheirismo e o amor de vocês!!
Obrigada Titia Regina, que mesmo "dodói" fez questão de fazer esse lindo casaquinho pra mim. Vou arrasar com todo esse chrme!! Quero puxar seu carinho, sua determinação e resiliência!!
Obrigada Bisa Santa!!! Quero puxar sua luz, seu amor, seu capricho e sua determinação!! Sou sua fã!!!
Quero agradecer também todos aqueles que ligaram nesta semana pra mamãe e papai perguntando sobre mim e pelo beijos que recebi o Senac e na Constelação. Vocês me fazem muito feliz!!!

Super beijo e uma ótima semana!!

Alice




7 comentários:

  1. SONIA CANGNIONI: Mamãe Érika, Fico feliz que tenha gostado dos presentes que fiz,foram feitos com muito amor.Alice seja muito bem vinda.bjs

    ResponderExcluir
  2. Érica Parabéns pela Alice, que venha com muita saúde e bençãos. Bjo grande da Tia Cris rs

    ResponderExcluir
  3. Jackeline Cristina escreveu: "Parabéns Érika! Vc sempre criativa. Realmente gestação é uma magia a cada segundo. beijos Carinnhosos"

    ResponderExcluir
  4. Elaine de Barros Cunha: Oiiii Erika querida.... parabens.... você merece tudo de bom.
    Sei que quando Alice vier a este mundo será uma pessoa muito amada.
    Rezo por vocês, e tenho certeza que vai dar tudo certo.
    Um grande abraço pra vocês.
    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Cristiany Oliveira: "Oi Érika, como vai? Parabéns pela Alice! Vc está com quantos meses? Quanto tempo não nos falamos, o que está fazendo de bom, além de estar exercendo esse papel lindo de futura mamãe?"

    ResponderExcluir
  6. Maiara Schwengber Correa:
    Oi, Érika!!! Td bem e vc???
    Fiquei mto feliz em saber que vc tbm tá grávida! É td mto perfeito!
    O meu é menino, Gabriel! Estou no 9º mês já... fase final e de maior ansiedade!
    Beijos enormes e que Deus ilumine vc e a Alice!

    ResponderExcluir
  7. Irani O Heck: parabéns Erika....boa sorteeeeeee....

    ResponderExcluir