domingo, 24 de abril de 2011

17 semanas com "bolhinhas" surpresas

Gente, as coisas estão mudando e depressa. Estou adorando!!! Agora consigo olhar pra frente (antes era só para os lados), posso contar com as minhas orelhinhas e a cartilagem (que depois vai virar esqueleto) começa a endurecer. Tô virando uma mocinha e tanto (a mamãe que o diga com a barriga chegando antes dela nos lugares...kkk).

Nossa, aprendi uma coisa que vocês não vão acreditar... Aprendi a enviar mensagens através de bolhinhas pra mamãe!!! Foi assim... Estava eu dando cambalhotas e batendo os bracinhos, quando de repente percebi a sombra da mão da mamãe passando por cima de mim (na barriga). Então pensei: se eu  mexer bem rápido agora ela vai me sentir!! Mexi, virei, levantei o corpinho, bati as pernas...Ufa! E não é que deu certo?? Hehehe... O detalhe é que era de madrugada e dei o maior motivo pra ela nem dormir de tanta emoção. Daqui pra frente vamos conversar mais, tipo com chutinhos, viradas bruscas, descobrimento das costelas, bexiga...essas coisas. Enquanto isso vou fazendo bolhinhas na barriga dela quando ela menos esperar. Uma surpresa atrás da outra... :)

Nessa semana ganhei presentes do vovô e da vovó, da Tia Lidy, das tias Priscila, Edilene e Aline, da priminha Melissa e dos meus padrinhos. Querem ver? Espiem só...

Primeiro vou mostrar a moda praia/clube. Preparada para piscina e dias de passeio no parque... Hummm.... Falta agora a mamãe comprar um óculos rosa e um boné. Imaginaram?


Moda esporte-fino para passeios na casa dos amigos, dos vovôs, dos padrinhos, titios, também para ir ao shopping no final de semana... Arrasando, claro... Aqui eu sugiro um lacinho de cada cor pra colar no cabelo. Hum... Gostei muito.




  Obs.: Vocês repararam na calça com gatinha? Bem charmosa, né? Então... será para ocasiões de impacto! hehehe

 Agora vem os bodies para derreter o coração da mamãe. Vejam o que está escrito (em inglês)...
 "Eu faço a mamãe sorrir" e "Mamãe diz que eu sou per-feita"... Hehehehe


Agora os meus presentes de Páscoa... Ai, que delícia! (Obs.: O papai também achou, por isso o que estiver faltando nas fotos é porque nem deu tempo da mamãe registrar:). Mas fiquei muito feliz e agradecida do mesmo jeito, tá?

E algumas novidades para higiene pessoal (além da babá eletrônica). Novidades mesmo.
Quem conhece um termômetro que mede a temperatura colocando ele no ouvido (e não debaixo dos bracinhos)?
E tem um outro aparelho (que eu não sei o nome pois está em inglês e o meu inglês está básico demais, sabe), mas que batizei como "tirador de melequinhas do nariz". Isso mesmo... A mamãe não vai tirar as coitadinhas com cotonete. Hoje em dia tem um aparelhinho que faz isso de forma mais eficiente e limpinha. Conheciam isso? Pois é, a Tia Lidy que trouxe do passeio que fez nos States. O papai e a mamãe tiveram que fazer um curso rápido com a Tia Lidy, que agora tá craque com o Pedro.

E por falar do Pedro, eu fui no aniversário dele nessa semana. Espetacular! Olhem as lembrancinhas da festa e o docinho de ovelhinha que a mamãe trouxe de lá. Tudo muito caprichoso. Sem contar que o Pedro estava vestido de "Pequeno Príncipe", que caiu como uma luva: ele é loirinho do olho bem azul. Muito lindo (não contem isso pro papai, hein).

E depois visitei a Valentina, uma menina encantadora, filha da Titia Cristina e Titio Márcio. No ano que vem quero assistir ela jogando Wii. É uma fera, vocês precisam ver que show!

Bom, e pra finalizar, quero deixar aqui meu "beijo com bolhinhas" pra vovó Lígia, que fez aniversário ontem. Parabéns, vovó!! E pro meu vovô Verri e Madrinha Ellen, que sempre ligam pra saber como eu estou. Vocês são muito importantes pra mim!

Pessoal, um outro beijo no coração de vocês , obrigada pelo carinho de sempre, pelos comentários (eu adoro). Vocês são especiais pra mim e pra mamãe e papai.

Carinhosamente,

Alice, deliciando chocolates.









10 comentários:

  1. Que emoção!!! Não só pelas palavras lindas que tem nesse blog, mas também por participar dele indiretamente!!! As roupinhas são muito fofinhas não???? Quero uma menininha agora... rs... parabéns Erika, voçê está linda gravida, muita saude e amor nessa gravidez, to aqui pro que voces precisarem!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, só soube agora... =)Que coisa mais lindaaaaaa rs... que a Alice venha cheia de bençãos... rs
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  3. Tia Lidy, você é um encanto e o papai e a mamãe te adoram muitão! Obrigada por escolher as roupinhas mais fashion que eu já vi. Agora eu também quero que você tenha uma menininha... Imagina só uma amiguinha parecida com você? Vamos arrasar!!!

    ResponderExcluir
  4. Tia, Si!! Seja bem-vinda!!! :) Aqui vou contando as coisas que estou aprendendo. Sabe, tô muito feliz de vir nesse mundo. Quero que me acompanhe sempre e no futuro me traga amiguinhos!

    ResponderExcluir
  5. ai amiga, tao divertido ler a alice conversando c a gnt.....rs da uma vontade grande de por no colo e apertar....imagina!!! sem duvida alguma nossa princesinha ja vai nascer sentindo todo o amor q nós ja sentimos por ela.....
    bjos p vcs do tio gu e a tia ju

    ResponderExcluir
  6. Tia Jú, adorei ser chamada de princesinha! Vc é sempre muito carinhosa comigo e sinto tudinho desde agora. Obrigada!!! Um bjo pra vc e pro Tio Gu!Obs.: Ficarei esperando minha priminha para num futuro breve brincarmos demaaais, hein.

    ResponderExcluir
  7. e 'os 100 anos sem nada'... nada?!?! kkkkkkk ê se não fosse essa Alice, a Érika estaria sumiiiiiiindo de magreza :D tem q dá mt chocolate pra Alice! ;*

    ResponderExcluir
  8. Tia Maryah, ainda bem que você me entende!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. kd vc alice???? entrei aqui rapidinho p ver noticias novas suas e nao tem???!!! ah, q pena!!! aparece logo, tia ju ja esta c saudades e curiosa p saber como foi a sua semana.... bjos

    ResponderExcluir
  10. Tia Jú, vou postar agora. Minha mãe e eu fomos à feirinha do sol à tarde, por isso não postei à tarde. Mas, olha, fique sempre no aguardo que todo domingo estou atualizando... :) Beijos, com saudades!!

    ResponderExcluir