domingo, 10 de abril de 2011

15 Semanas

Oi, pessoal! Que bom falar com vocês e obrigada pelos comentários e adesão aos "seguidores". Estou bem acompanhada !!

Nesta semana muitos abordaram a mamãe para comentar sobre o meu nome. Daí compartilharei com vocês o significado, origem e o que diz a numerologia (a mamãe olhou tuuudo! rs):

Alice
Origem: Grega
Significado: Real, verdadeira, sincera
Numerologia: 3 -  A comunicadora. Ela não precisará fazer muito esforço para chamar a atenção, tem um brilho que a acompanha por toda a vida. Tímida num primeiro momento, mas extremamente cativante, é dessas crianças que fazem gracinhas, estimulando a aproximação das pessoas. Será a alegria da turminha. Vai adorar festinhas e se mostrará sempre interessada pelos mais variados temas – o que, às vezes, a deixa até confuso na hora de escolher uma atividade. São muitos os seus talentos, e ela necessita de concentração para desenvolver suas habilidades.

Meu nome é bacana, né? Gostei mais é desta parte de "festinhas"... hehehe

Bom... hoje completo 15 semaninhas de vida. Meu rostinho já está completamente delineado e consigo perceber alterações de luz (quando tiram foto da mamãe percebo o flash de máquina fotográfica, acreditam?).

...E por falar em flashes, a mamãe tirou fotos dos lindos presentes que recebi!!  São tão fofos que eu não vejo a hora de usar um a um. Quero agradecer vocês por lembrar de mim e me cobrir de carinhos. Sinto muito querida já.

Vejam que liiindos!!!


 E vejam as minhas roupinhas... Humm... vou arrasaaar!!! :)

Viram que eu tenho até o uniforme do Palmeiras? Rs... Antes de nascer já torço! :)

Bom, espero que tenham gostado. Semana que vem trago as novidades.

**Um super abraço, mais do que apertado!**

Alice - sem País das Maravilhas! (kkkk)

7 comentários:

  1. Q lindosssss....
    Ela torce pelo Palmeiras????....
    Imagine porque será...
    O nome já te falei..é simplesmente lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Alice tudo jóia?
    passando aqui para te desejar
    ótima semana que Deus te abençõe.
    ow só teve uma coisa errada ai essa roupa
    do Palmeiras.
    Na próxima põe uma do Timão blz
    não fala pra Érika que te dei essa ótima sugestão viu
    thau
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Querida Alice! Com a discrição do seu nome já percebo que está seguindo os passos da mamãe. Ótimo para você, porque ela é uma linda mulher! Fiquei imensamente feliz da mamãe dividir comigo o seu crescimento, vou acompanhar tudinho até o belo dia de ver seus olhinhos! Abraços no papai e beijos na mamãe. Para você uma semana de muito descanso e crescimento. Titia Mirella

    ResponderExcluir
  4. Sapeca Alice, concordo em gênero, número e grau com o que diz a numerologia a respeito do seu nome. Tenho certeza que você já tá fazendo a maior festa na barriga da mamãe, afinal vi as imagens da sua ultra-som e os bracinhos não paravam de mexer... Uma Loucura!!! Quanto ao Real, verdadeira e sincera, tenho fé que o papai e a mamãe irão lhe orientar bastante para que isso se concretize. Pelo menos a mamãe eu conheço, e sei que ela possui todas estas virtudes. Que Deus lhe abençoe e encha sua vida de boas energias!!!! Fico aguardando as próximas novidades. Grande bjk da Tia Pri.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice!!
    Realmente você já tem o brilho que seu nome representa!! Continue crescendo e se desenvolvendo tão linda assim!!
    Estou muito feliz de poder compartilhar suas novidades!!
    Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Alice fico muito feliz de poder compartinhar com sua mamãe seu crescimento e desenvolvimento. Sua mãezinha é uma pessoa iluminada, abençoada e vai te ensinar uma porção de coisas legais... Parabéns pelos presentes vc merece!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. nossa amiga!!! vc colocou até as roupinhas q eu dei.... q carinho!!!!
    tenho certeza q a Alice será mesmo uma criança sapeca e muito feliz.
    E eu não tenho dúvidas que ela será acima de tudo muito abençoada...
    bjos da tia ju e do tio gu

    ResponderExcluir