domingo, 3 de abril de 2011

Muito prazer: Alice chegando no pedaço !!

Oi, gente!!! Feliz por falar com vocês!!

Minha mãe criou esse blog para que pessoas queridas como vocês me acompanhassem, mesmo que de longe.

Hoje completo 14 semanas de vida, ou se preferir, estou no 4o mês. Estou crescendo bem rápido (a poucos dias eu era do tamanho de uma semente de gergelim e agora tô chegando ao tamanho de uma cenourinha), já tenho os botões dentários (o lugarzinho onde vão nascer os dentinhos), abro e fecho as mãozinhas, contraio os dedos do pé, consigo franzir a testa e provocar uma charmosa careta!! :)

Ah, já faço xixi. Discretamente, claro, pois já sou uma mocinha... hehehe

Sabe, o que eu mais gosto é de "malhar"!  Estufo a barriga, chuto, mexo os bracinhos (Sempre é hora de fazer uma boa ginástica, não é mesmo? Acho que puxei minha Tia Ellen). A Dra. Francisca que me viu na ultrassom disse que sou sapeca e por mexer tanto já deu pra ver o sexo por "duas vezes" na 12a semana (geralmente é na 16a). Valeu "a horinha de abdominal"... rs

Na hora, vocês devem imaginar o quanto minha mãe chorou, né? Quase desidratou!! Mas a surpresa foi o meu paaaaai também ter chorado...  Naquele jeitão cético procurando respostas científicas em tudo, não conteve. Acho que conquistei meu primeiro amor! Hehehe

Em breve mando mais notícias e mostro pra vocês minhas bonecas, presentes que ganhei e a origem do meu nome... :)

**Um enorme beijo!!!**

Alice - o tesouro da mamãe Érika e papai Ricardo.

8 comentários:

  1. Erikita, o texto ficou muito legal, só que no final, onde vc coloca "Alice - o tesouro da mamãe Érika e papai Ricardo" pode acrescentar "e do tio Diogo" hahahaha beijão.

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga... é um momento mágico de muita emoção! Adorei o blog muito criativo, sua cara. Vou ser uma seguidora ativa. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Elegante,na parte que fala de mim,não esquece que sou a madrinha!!!kkk Bom deixar bem claro...rsrs...Fiquei mto emocionada e vou levar essa mocinha cedo para o balé!!!kkk
    mto lindo!Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo amiga!!! Realmente esse é um momento mágico e especial. Parabéns ao papai e a mamãe. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Érika, que lindo!!
    A Alice já está emocionando muita gente!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. May God!!!

    Que fofo Érika...e quanta criatividade!!!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza essa pequenina é muito especial, está rodeada de muito amor e de pessoas brilhantes. Parabéns a mamãe, ao papai, aos avós, madrinha, titios...
    Seja bem vinda a vida Alice !!!!

    ResponderExcluir
  8. Seja muito bem vinda Alice.
    A tia Angélica já te ama muito e tá ansiosa com sua chegada!!
    beijocas

    ResponderExcluir