sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sexto mês - Planejando Chá de Bebê, Quarto, Roupas e Lembrancinhas

Oi, pessoal!!!

Semana passada não deu pra escrever. Ainda dependo da mamãe e ela tava prá lá de cansada. Não deu. Chegou o berço, cômoda e ela ficou dias até mais tarde arrumando roupinhas, meinhas, vestidinhos, contando um a um pra ver se precisava comprar mais alguma coisa. Ela está torcendo pra caber as roupinhas de recém-nascido, pois ganhou um monte. O receio é porque a família dela é cheia de gigantes que nascem com 53cm, sabe... e as roupas não cabem...rs... Meus tios maternos foram assim por causa do vovô que tem 1,92cm. Graaaaaaande vovô!!! :) Vai ser ótimo brincarmos de cavalinho, vou me esbaldar!!! Rs...

Ah! Já estou soluçando na barriga da minha mãe!!! Ela fica rindo quando acontece e o papai quer me pregar um susto pra ver se eu paro....kkkk. Eu me divirto com os dois....

No sábado ela inventou de fazer um curso avançado de biscuit. É o segundo que ela faz, acreditam? Diz que é pra fazer as lembrancinhas da maternidade e chá de bebê bem caprichadas... Essa minha mãe.... Não quero nem pensar o enjôo que vai ser com os meus cadernos da escola... Tô frita!!! Rs...

Ah!! Conheci Festa Junina: dancei horrores na barriga da minha mãe, comi pamonha, canjica...hummm... delícia... Meu pai estava tão animado que aceitou dançar quadrilha com a mamãe, com chapéu e tudo!! O quê?!? Estão pasmos com o acontecimento? Então vejam a foto documentada (eu mesma recortei para mostrar, vocês repararam, né? Rs...)

Muita gente pergunta como está a saúde, os enjôos e desejos. Quero dizer a vocês que a saúde da mamãe está ótima!! (Falta atividade física para aliviar as dores nas costas, mas ela já vai começar Yoga na segunda).
Os enjôos estão ok. O refluxo é que veio (mas ela já tinha antes e só deu uma pioradinha agora). Toma o maior cuidado pra evitar.
...Agora, sobre os desejos... ela diz que já era comilona antes de mim, então quero deixar bem claro que ***não tenho nada a ver com ela comer 1/4 de melancia toda noite...*** Aqui dentro fico só na espera...kkkk.

Bom, espero que tenham um ótimo feriado, descansem e aproveitem bastante!!! Se comerem melancia, lembrem de mim!! Rs...

Beijos da Alice.

8 comentários:

  1. Tadinha da Alice, dividindo espaço com melancia.........

    ResponderExcluir
  2. KKK... Ai, Tio... Se fosse só a melancia ainda tava bom...kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Vovô escreveu: Olhe Alice, o seu avô materno não é tão gigante assim, pois já está encolhendo. Na ultima medida tinha 1,87, pois já diminui um tanto. Estamos lhe aguardando pra ver este rostinho lindo, beijos pra você e sua mamãe, e até breve. Do Seu Vovô.

    ResponderExcluir
  4. Roberta Souza: I am so happy for you...uma ótima "achada" neste facebook e está noticia tão linda..parabéns papais...bjuss

    ResponderExcluir
  5. Sumaia Alves de Sousa: Amiga ainda bem que a Alice gosta é de melancia e o Pedro que era Mc Donald kkkkkkkkkkkkk mãe tem q fazer cada sacrificio....

    Bjs ótima semana pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Camila Freitas: O que a paternidade nao faz né? Ja esta acostumando pra quando for dançar na escola da filha...kkkk
    Alice para a sua sorte e da sua mae ela nao esta comendo uma vasilha de brigadeiro a noite e sim melancia...

    Estamos ansiosos para ver seu rostinho e dar palpite se vc é a cara do papai ou da mamae, pq pelo geito que estao indo esses dois eles vao querer que vc se pareça com eles...

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Amil Lex Maia: "PARABÉNS!!!!!!! NOTICIA BOA!

    ResponderExcluir