sábado, 4 de junho de 2011

“Oração de uma mãe pela criança que vai nascer”

Recebi esta oração de uma amiga da mamãe (Jack, mãe do Caio). Olha que linda:

“Oração de uma mãe pela criança que vai nascer”

Deus bendito misericordioso,
Eu agradeço pelo dom da vida.
Eu agradeço pela vida desta criança que cresce dentro de mim.
Agradeço pelo Seu amor que está modelando e formando a vida desta criança à imagem da perfeição divina.
Agradeço por modelar a mente desta criança;
Agradeço por modelar seus ossos.
Agradeço por modelar seu destino e imprimi-lo em seu coração.
Agradeço por encher com sua luz amorosa todo o ser desta criança.
Agradeço por saber seu nome e chamá-la enquanto ela ainda está se formando.
Agradeço por me fazer amá-la antes mesmo de nascer.
Agradeço pelos alimentos que me dão vida e energia enquanto esta criança cresce dentro de mim.
Neste exato momento, entrego em Suas mãos todas as minhas preocupações a respeito da saúde e bem-estar da preciosa vida que cresce no interior do meu corpo.
Neste exato momento, convido a Sua graça, a Sua misericórdia e a amorosa luz da Sua presença a inundar o meu ser e sustentar a vida que cresce dentro de mim.
Prepare-me para este parto. Prepare o meu espírito. Prepare o meu corpo.
Dê-me paciência para viver os desconfortos da gravidez e transforme qualquer incômodo em energia para o bem desta criança.
Abençoe a mim e a esta criança, para que seu nascimento transcorra de modo tranqüilo e sem esforço, sob a graça da Sua paz.
Confio esta criança aos cuidados dos Seus anjos.
Confio todo o meu ser aos Seus cuidados.
Dou graças e louvor por esta vida abençoada que cresce dentro de mim.
Acolha a minha prece, encha-me de confiança no Seu cuidado e proteção.
Faça com que a criança que espero se torne uma pessoa de bem, e que o mundo seja melhor com a sua presença.
Por tudo isso, eu dou muitas graças.
E assim seja!"

Minha mamãe agora está usando estas orações e posso escutar na barriga dela o amor que recebo (do papai do céu, da mamãe, do papai daqui, dos vovôs, das titias, titios).



*Alice*

3 comentários:

  1. Carla Anjos Ianaguivara: Érika, que coisa mais linda! Acho que está entre os emails mais lindos que já recebi! Obrigada por compartilhar!!

    Bjs a você e à Alice!

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula escreveu:"Oi amiga!!! Que legal o seu blog!!! Vou seguir vcs sempre agora ok!!! Bjs"

    ResponderExcluir