domingo, 5 de agosto de 2012

Oi, estou de volta!!! 7 meses de idade

Oooooi pessoal!!!

Hoje completo 10 meses e meio. Vamos aos fatos dos últimos meses?

7 meses de idade

Batizei no dia 20 de maio, na Igreja Santo Expedito.


Madrinhas amadas: Ellen e Ana Paula.

Padrinho amado: Jeuid

Momento das bençãos (será que alguém pode me explicar o que estão falando?? Aff...)
Estiveram presentes familiares e amigos. Uma alegria só!!

 E comemoramos com bastante pizza!!! Ainda não sei o sabor mas pela cara das pessoas, devia estar bem gostoso!!! O tema do batizado foi "Ovelhinha do Senhor". O bolo era estilizado com uma super ovelha feita com pasta de leite ninho. O recheio era de brigadeiro branco e preto. Muita gente perguntou se era a mamãe que tinha , então já vou deixar o contato da Letícia, que é a pessoa que fez e aceita encomendas: http://leticiabarrozo.blogspot.com.br/; leticiabarrozo@hotmail.com .


E pra fechar, minha mãe fez lembrancinhas de ovelhinhas: caixa com vidro com água benta e um marcador de página de feltro. Vejam que fofos:


Agradeço de coração por todo carinho que recebi. Pelos caolinhos, sorrisos, beijos e presentes. Tudo maravilhoso!! Bom, agora preciso ir. Chegou visita e eu quero conversar bastante. Depois volto pra contar do meu primeiro Dia das Mães fora da barriga da mamãe e do 8o e 9o mês de idade, tá?

Beijos!!!!

Alice Verri Limongi França Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário