quinta-feira, 10 de maio de 2012

Minha amiga Gi vende Cartões e eu aceito pedido!!!

Oi, gente!!!

Novidade no pedaço: minha amiga Giovanna, que é BFF (Best Friend Forever) e empreenderora mirim, está abafaaaaando com a venda de cartões para o Dia das Mães no Recreio! Fez até um papelzinho escrito: "Vendo caixinhas e cartões. Interessados me procurem na hora do Recreio". O preço é só R$1,00.

Bom, como eu sou amiga BFF e ela estuda em outra escola, vou acessorá-la, claro. Então podem me passar os pedidos por e-mail. Para o Dia das Mães já adianto que se esgotaram. Não dá mais, o sucesso foi tanto que o tempo ficou curto.

Mas para o Dia dos Namorados... Humm.... Vai ficar show demais.... estou reecebendo pedidos já!!! Me mandem por e-mail mesmo: a quantidade e que dia vai pegar e pagar. Pra buscar tem que pegar com a minha mãe ou na mãe dela no Senac.Vejam o cartão do Dia das Mães:






Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário